Buscar

O profissional de comunicação organizacional é o responsável pelo planejamento e pela gestão da comunicação em uma empresa, seja ela pública, priva...

O profissional de comunicação organizacional é o responsável pelo planejamento e pela gestão da comunicação em uma empresa, seja ela pública, privada ou do terceiro setor.



 Sobre as funções dos profissionais de comunicação organizacional, analise as afirmações abaixo e assinale V para verdadeiro e F para falso:



(  ) É função dos profissionais de comunicação organizacional definir as estratégias para garantir que a empresa e seus produtos tenham uma boa imagem perante o público-alvo desejado.



(  ) Os profissionais de comunicação organizacional não são responsáveis por gerenciar crises associadas à comunicação.



(  ) Responder em nome da empresa às solicitações diversas dos veículos de imprensa faz parte das funções dos profissionais de comunicação organizacional.



(  ) Os profissionais de comunicação organizacional devem realizar todo o gerenciamento de informações de uma empresa, fazendo a distribuição dessas em redes de computadores.



Ag ora, marque a sequência correta:

A. V, F, V, F

B. F, V, F, V

C. F, F, V, V

D. V, F, F, V

E. V, F, F, F

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D: V, F, F, V. Justificativa: - (V) É função dos profissionais de comunicação organizacional definir as estratégias para garantir que a empresa e seus produtos tenham uma boa imagem perante o público-alvo desejado. - (F) Os profissionais de comunicação organizacional são responsáveis por gerenciar crises associadas à comunicação. - (F) Responder em nome da empresa às solicitações diversas dos veículos de imprensa não faz parte das funções dos profissionais de comunicação organizacional. - (V) Os profissionais de comunicação organizacional devem realizar todo o gerenciamento de informações de uma empresa, fazendo a distribuição dessas em redes de computadores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais