Buscar

O que se trata da pedagogia dos multiletramentos proposta por Rojo implica tornar os usuário sem competência técnica nas ferramentas e práticas l...

O que se trata da pedagogia dos multiletramentos proposta por Rojo


implica tornar os usuário sem competência técnica nas ferramentas e práticas letradas.
implica tornar os aprendizes usuários funcionais com competência técnica (saber fazer) nas ferramentas e sem práticas letradas. Cabe à escola o papel de transformar os alunos em criadores de sentido: “Para que isso seja possível, é necessário que eles sejam analistas críticos, capazes de transformar, como vimos, os discursos e significados, seja na recepção ou na produção”
implica tornar estudantes
implica tornar os aprendizes usuários funcionais com competência técnica (saber fazer) nas ferramentas e práticas letradas.

Essa pergunta também está no material:

Teste 1_ texto ingles
6 pág.

Português Universidade Santa CecíliaUniversidade Santa Cecília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A pedagogia dos multiletramentos proposta por Rojo implica tornar os aprendizes usuários funcionais com competência técnica (saber fazer) nas ferramentas e práticas letradas. Cabe à escola o papel de transformar os alunos em criadores de sentido, capazes de analisar criticamente e transformar os discursos e significados, seja na recepção ou na produção. A ideia é que os estudantes sejam capazes de utilizar diferentes linguagens e mídias para se comunicar e produzir conhecimento, em vez de se limitarem apenas à linguagem escrita tradicional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais