Buscar

No período da pré-história, podemos estudar e analisar acontecimentos que possuem grande importância para o surgimento e desenvolvimento das manife...

No período da pré-história, podemos estudar e analisar acontecimentos que possuem grande importância para o surgimento e desenvolvimento das manifestações artísticas. Neste período, caracterizado pela ausência da escrita, os estudos e interpretações são baseados nos acervos de evidências acerca das origens, desenvolvimento e evolução dos povos que viveram nesta época. Ainda que os seres humanos deste período vivessem de forma primitiva e com pouca tecnologia, produziram manifestações artísticas de grande importância, que são estudadas e influenciam as artes dos dias atuais.

A partir do exposto analise as afirmativas a seguir e assinale a correta.

Um dos períodos mais importantes da pré-história foi o período Neolítico, visto que, ocor

Um dos períodos mais importantes da pré-história foi o período Neolítico, visto que, ocor
As manifestações artísticas produzidas pelos seres humanos deste período são de pouca importância para as artes dos dias atuais.
Os estudos e interpretações acerca da pré-história são baseados na escrita.
As manifestações artísticas produzidas pelos seres humanos deste período são de pouca importância para a história da humanidade.
As manifestações artísticas produzidas pelos seres humanos deste período são estudadas e influenciam as artes dos dias atuais.
A afirmativa I está correta.
A afirmativa II está correta.
A afirmativa III está correta.
A afirmativa IV está correta.
A afirmativa V está correta.

Essa pergunta também está no material:

AVD 2
4 pág.

Arte da Pré-história à Idade Média Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa correta é: "As manifestações artísticas produzidas pelos seres humanos deste período são estudadas e influenciam as artes dos dias atuais." (alternativa E).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais