Buscar

1 – Cite três diferenças entre a inseminação artificial cervical ou tradicional e a inseminação artificial intrauterina. A inseminação art...

1 – Cite três diferenças entre a inseminação artificial cervical ou tradicional e a inseminação artificial intrauterina.

A inseminação artificial cervical ocorre na cérvice, enquanto a inseminação artificial intrauterina ocorre no corpo uterino.
Na inseminação artificial cervical, o macho deve ficar na frente da fêmea para estimular a produção de hormônios e a sucção do sêmen para a entrada no útero, enquanto na inseminação artificial intrauterina o estímulo visual com o macho não é necessário.
A quantidade de espermatozoides e volume utilizados na inseminação artificial cervical é maior do que na inseminação artificial intrauterina.

Essa pergunta também está no material:

Vanessa Holanda - Estudo dirigido 3
3 pág.

Suinocultura Universidade Estadual do CearáUniversidade Estadual do Ceará

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sua resposta está correta. Na inseminação artificial cervical, o sêmen é depositado na cérvice, enquanto na inseminação artificial intrauterina, o sêmen é depositado diretamente no útero. Além disso, na inseminação artificial cervical, é necessário que o macho fique na frente da fêmea para estimular a produção de hormônios e a sucção do sêmen para a entrada no útero, enquanto na inseminação artificial intrauterina o estímulo visual com o macho não é necessário. A quantidade de espermatozoides e volume utilizados na inseminação artificial cervical é maior do que na inseminação artificial intrauterina.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais