Buscar

A escolha de espécies vegetais para utilização em recuperação de áreas degradadas deve ter como ponto de partida estudos da composição florística d...

A escolha de espécies vegetais para utilização em recuperação de áreas degradadas deve ter como ponto de partida estudos da composição florística das matas remanescentes da região. Sobre a seleção de espécies é INCORRETO afirmar:

A escolha de espécies vegetais para utilização em recuperação de áreas degradadas deve ter como ponto de partida estudos da composição florística das matas remanescentes da região.
Quase a totalidade das minas utiliza espécies de gramíneas nativas.
A falta de sementes, a ausência de conhecimento sobre adequação das espécies e os problemas de germinação têm desencorajado o uso das gramíneas introduzidas.

Essa pergunta também está no material:

Course Status Uni Vitória EAD
3 pág.

Recuperação de Áreas Degradadas Faculdade EniacFaculdade Eniac

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "Quase a totalidade das minas utiliza espécies de gramíneas nativas." Isso porque a escolha de espécies vegetais para recuperação de áreas degradadas deve ser baseada em estudos da composição florística das matas remanescentes da região, e não apenas na utilização de espécies de gramíneas nativas. Além disso, a seleção de espécies deve levar em consideração a adequação das espécies e os problemas de germinação, e não apenas a falta de sementes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais