Buscar

Uma importante exigência dessa etapa é a dupla preocupação com o relevante e com as mudanças estruturais possíveis, que devem ser sistematicamente ...

Uma importante exigência dessa etapa é a dupla preocupação com o relevante e com as mudanças estruturais possíveis, que devem ser sistematicamente pesquisadas, pois a percepção de germes de mudanças e de tendências pesadas inspira os atores mais poderosos a antecipar as suas ações, induzindo novas mudanças em um ambiente já conturbado.

Para tanto, faz-se necessário aplicar processos específicos que, de acordo com Pedrini (2009), seriam compostos das seguintes fases sucessivas:

  • Análise retrospectiva, análise estrutural e análise final;
  • Análise inicial, análise estrutural e resultados;
  • Análise retrospectiva, análise conjuntural e análise final;
  • Análise retrospectiva, análise estrutural e resultados.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Análise retrospectiva, análise estrutural e análise final. Essas são as fases sucessivas que, de acordo com Pedrini (2009), devem ser aplicadas para pesquisar as mudanças estruturais possíveis e antecipar ações em um ambiente conturbado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais