Buscar

Nos termos do Código de Ética e Disciplina da OAB, a conduta de Tício é: A conduta de Tício é ética, não havendo violação ao Código de Ética e Dis...

Nos termos do Código de Ética e Disciplina da OAB, a conduta de Tício é:

A conduta de Tício é ética, não havendo violação ao Código de Ética e Disciplina, uma vez que consiste na captação de clientes ao distribuir panfletos ao público, oferecendo seus serviços como advogado, e sua especialidade está especificada nos panfletos.
A conduta de Tício é ética, não havendo violação ao Código de Ética e Disciplina, uma vez que consta nos panfletos o valor de honorários cobrados por seus serviços profissionais, fixados, aliás, em patamar inferior ao estipulado pela tabela de honorários da OAB.
A conduta de Tício incorre em infração disciplinar, uma vez que, em seus panfletos, constam valores de honorários cobrados por seus serviços profissionais, fixados em patamar inferior ao estipulado pela tabela de honorários da OAB.
A conduta de Tício incorre em infração disciplinar, uma vez que é permitido o uso de panfletos para a captação de cliente, mas o valor de honorários por serviços prestados deve respeitar o mínimo estabelecido na tabela de honorários da OAB.

Essa pergunta também está no material:

Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil __ Plataforma A2
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A conduta de Tício incorre em infração disciplinar, uma vez que, em seus panfletos, constam valores de honorários cobrados por seus serviços profissionais, fixados em patamar inferior ao estipulado pela tabela de honorários da OAB. O Código de Ética e Disciplina da OAB proíbe a publicidade imoderada e a oferta de serviços profissionais em valores aviltantes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais