Buscar

Com base no texto observamos as mudanças drásticas em nossos objetivos e um deles serão as como a Cisco como uma base importante nesse aspecto. A p...

Com base no texto observamos as mudanças drásticas em nossos objetivos e um deles serão as como a Cisco como uma base importante nesse aspecto. A partir e considerando as informações assinale a opção:


Os profissionais de redes de computadores deverão buscar sempre novas atualizações e a certificação CCDA - Cisco Certified Design Associate que tem como objetivo está destinado para pessoal de instalação técnica nos projetos de suficiente para a profissão.
Os profissionais operacionais técnicos da de redes de com base na evolução precisam ser certificados no e dando a este profissional total capacidade para gerenciar um projeto de redes e atualização sobre isso.
Os profissionais de redes de computadores deverão buscar sempre novas atualizações e a Certificação CISCO em CMMI Capability Maturity Model Integration ou Modelo Integrado de Maturidade em Capacitação - para a sua formação e atualização completa.
Os profissionais operacionais técnicos da de redes de com base na evolução precisam somente ser certificado no PMBOK em Cobit 5.
Os profissionais de redes de computadores deverão buscar sempre novas atualizações e as certificações CCENT (Cisco Certified Entry Networking Technician) ou também chamada de CCNA CCDA Cisco Certified Design Associate e CCDP - Cisco Certified Design Professional

Essa pergunta também está no material:

Atividade Objetiva 04 - Rede de computadores
1 pág.

Redes de Computadores Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "Os profissionais de redes de computadores deverão buscar sempre novas atualizações e as certificações CCENT (Cisco Certified Entry Networking Technician) ou também chamada de CCNA CCDA Cisco Certified Design Associate e CCDP - Cisco Certified Design Professional". Isso porque o texto menciona que a Cisco é uma base importante para as mudanças nos objetivos e que os profissionais de redes de computadores devem buscar novas atualizações e certificações, incluindo as certificações CCENT, CCNA, CCDA e CCDP da Cisco. As outras opções mencionam certificações ou modelos diferentes dos mencionados no texto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais