Buscar

Uma empresa da indústria de casamento decidiu abrir uma nova filial em outro país. Qual a melhor estratégia para expandir os negócios? A indústri...

Uma empresa da indústria de casamento decidiu abrir uma nova filial em outro país. Qual a melhor estratégia para expandir os negócios?


A indústria de casamento trabalha, sobretudo, com desejo das pessoas. Por isso, é preciso estar atento às demandas e necessidades individuais. Com isso, ao levar a marca para território nacional, é importante avaliar o gosto e desejo deste novo público consumidor. Além disso, é importante investir na customização dos produtos e serviços, de acordo com a cultura local.
O mercado de casamentos é marcado pela necessidade de adquirir produtos e serviços que estejam alinhados ao gosto e necessidade dos noivos, por isso, cada cultura deve ser levada em consideração na hora em que uma empresa decide expandir seus negócios.
É preciso avaliar, sobretudo, a quantidade de empresas do segmento existente no local a fim de tentar os clientes existentes.
Nenhuma das respostas.
A indústria casamenteira tem na expansão de suas unidades físicas uma boa estratégia para levar a sua marca a novos públicos e obter lucro. Por isso, é preciso, em um primeiro momento, avaliar o cenário e a cultura em quais a empresa estará presente.
A indústria casamenteira tem, na expansão de suas filiais para fora de seu território, uma estratégia sustentável e lucrativa. Por isso, é preciso, somente, avaliar a cultura local, antes de estabelecer um plano estratégico de expansão dos negócios.

Essa pergunta também está no material:

MKT
1 pág.

Comércio Exterior Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A melhor estratégia para expandir os negócios de uma empresa da indústria de casamento em outro país é avaliar a cultura local e as demandas e necessidades individuais do novo público consumidor. É importante investir na customização dos produtos e serviços, de acordo com a cultura local, e avaliar a quantidade de empresas do segmento existente no local a fim de tentar os clientes existentes. A expansão de filiais para fora do território pode ser uma estratégia sustentável e lucrativa, desde que seja feita com um plano estratégico bem elaborado e considerando as particularidades do mercado local.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais