Buscar

“Em todas as peças gráficas do projeto, em qualquer nível do seu desenvolvimento (estudo preliminar, projeto básico, projeto executivo e projeto re...

“Em todas as peças gráficas do projeto, em qualquer nível do seu desenvolvimento (estudo preliminar, projeto básico, projeto executivo e projeto realizado), devem constar os dados de registro do profissional responsável junto ao CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), a saber: número da carteira e da região.”

Fonte: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS – ABNT. NBR ISO 5626: instalações prediais de água fria. Rio de Janeiro: ABNT, 1996, p. 8.

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre responsabilidade técnica em projetos de instalações hidrossanitárias, o layout do projeto pode variar, mas deve obrigatoriamente conter?


  1. explanação, instrução, descrição, memorial, tábua de revisão, legenda e carimbo.


  1. explanação, instrução, referência, memorial, tábua de revisão e carimbo da concessionária.


  1. explanação, instrução, referência, memorial, tábua de revisão e assinatura


  1. explanação, instrução, descrição, localização da planta, legenda e assinatura.


  1. explanação, localização da planta, tábua de revisão, legenda, instrução, referência e carimbo.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a fonte citada, em todas as peças gráficas do projeto, em qualquer nível do seu desenvolvimento (estudo preliminar, projeto básico, projeto executivo e projeto realizado), devem constar os dados de registro do profissional responsável junto ao CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), a saber: número da carteira e da região. Portanto, a alternativa correta é a número 3: explanação, instrução, referência, memorial, tábua de revisão e assinatura.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais