Buscar

Acerca de outros estudos realizados pela Meteorologia Física, analise os itens a seguir, assinalando V para as afirmativas verdadeiras e F para as ...

Acerca de outros estudos realizados pela Meteorologia Física, analise os itens a seguir, assinalando V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas, marcando a alternativa que corresponde a ordem CORRETA dos itens.

a meteorologia física estuda a propagação das ondas acústicas e da radiação eletromagnética pela atmosfera.
a meteorologia física estuda, ainda, a propagação das ondas de raios ultra violeta da radiação pela atmosfera e os processos físicos que estão envolvidos na produção dos nevoeiros.
a meteorologia física analisa a extensão e classificação das camadas atmosféricas e suas relações com a dinâmica climática.
a meteorologia física analisa os processos físicos que estão envolvidos na produção das nuvens e da precipitação e a eletricidade atmosférica responsável pela formação dos raios.
a. V, F, F, V
b. V, F, V, F
c. F, V, F, V
d. V, V, V, F
e. F, F, V, V

Essa pergunta também está no material:

PROVA METEOROLOGIA BASICA
5 pág.

Meteorologia Básica Uningá Centro UniversitárioUningá Centro Universitário

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b": V, F, V, F. Justificativa: - A afirmativa "a meteorologia física estuda a propagação das ondas acústicas e da radiação eletromagnética pela atmosfera" é verdadeira, portanto, recebe "V". - A afirmativa "a meteorologia física estuda, ainda, a propagação das ondas de raios ultra violeta da radiação pela atmosfera e os processos físicos que estão envolvidos na produção dos nevoeiros" é falsa, portanto, recebe "F". - A afirmativa "a meteorologia física analisa a extensão e classificação das camadas atmosféricas e suas relações com a dinâmica climática" é verdadeira, portanto, recebe "V". - A afirmativa "a meteorologia física analisa os processos físicos que estão envolvidos na produção das nuvens e da precipitação e a eletricidade atmosférica responsável pela formação dos raios" é falsa, portanto, recebe "F".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais