Buscar

É correto o que se afirma em: I. A SIC-29 trata da contabilização de contraprestação antes que a entidade reconheça o ativo, despesa ou receita re...

É correto o que se afirma em:

I. A SIC-29 trata da contabilização de contraprestação antes que a entidade reconheça o ativo, despesa ou receita relacionada.
II. A SIC-19 enfatiza que a moeda que uma empresa utiliza na mensuração de itens em suas demonstrações financeiras deve ser selecionada para fornecer informações sobre a empresa que sejam úteis e reflitam a substância econômica dos eventos e circunstâncias subjacentes relevantes para essa empresa.
III. A SIC-30 aborda como uma empresa converte itens em suas demonstrações financeiras de uma moeda de medição para uma moeda de apresentação.
IV. A SIC-19 enfatiza que a moeda que uma empresa utiliza na mensuração de itens em suas demonstrações financeiras deve ser selecionada para fornecer informações sobre a empresa que sejam úteis e reflitam a substância econômica dos eventos e circunstâncias subjacentes relevantes para essa empresa.
a. I e II, apenas.
b. I, apenas.
c. III, apenas.
d. I, II, III e IV.
e. II, III e IV apenas.

Essa pergunta também está no material:

CONTABILIDADE AVANÇADA INTERNACIONAL
10 pág.

Contabilidade Avançada, Contabilidade Internaciomal, Competencias Profissionais Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "d. I, II, III e IV". A SIC-29 trata da contabilização de contraprestação antes que a entidade reconheça o ativo, despesa ou receita relacionada. A SIC-19 enfatiza que a moeda que uma empresa utiliza na mensuração de itens em suas demonstrações financeiras deve ser selecionada para fornecer informações sobre a empresa que sejam úteis e reflitam a substância econômica dos eventos e circunstâncias subjacentes relevantes para essa empresa. A SIC-30 aborda como uma empresa converte itens em suas demonstrações financeiras de uma moeda de medição para uma moeda de apresentação. E a SIC-19 enfatiza que a moeda que uma empresa utiliza na mensuração de itens em suas demonstrações financeiras deve ser selecionada para fornecer informações sobre a empresa que sejam úteis e reflitam a substância econômica dos eventos e circunstâncias subjacentes relevantes para essa empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Question Icon

Prova A5 Contabilidade Avançada I

Contabilidade Avançada, Contabilidade Internaciomal, Competencias Profissionais

FADERGS

User badge image

Oliveira ...

Question Icon

A soma de 10 + 15 =???? Curtam e respondam

Contabilidade Avançada, Contabilidade Internaciomal, Competencias Profissionais

UNIP

User badge image

Marilia Carvalho