Buscar

A imagem abaixo apresenta um Kombi adaptada para servir alimentos e que hoje chamamos de “food truck”, avalie as afirmacoes a seguir. Nesse tipo d...

A imagem abaixo apresenta um Kombi adaptada para servir alimentos e que hoje chamamos de “food truck”, avalie as afirmacoes a seguir.

Nesse tipo de empreendimento, o proprietário, até a consolidação do seu negócio, deverá dedicar boa parte do seu tempo de vida.
Atuar nesse ramo de alimentação é uma forma de evitar problemas e não assumir as responsabilidades como empreendedor.
A busca por tal negócio envolvendo o “food truck” é uma forma de possuir um empreendimento que proporciona uma renda estável e dias fixos de trabalho.
a) I e II, apenas.
b) II e III, apenas.
c) I, apenas.
d) I e III, apenas.
e) I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

AO2 Empreendedorismo Nota 4,2
15 pág.

Ciência da Computação Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) I e III, apenas. Justificativa: - A afirmativa I está correta, pois o proprietário de um food truck precisa dedicar muito tempo para consolidar seu negócio. - A afirmativa II está incorreta, pois atuar no ramo de alimentação é uma atividade empreendedora que envolve muitas responsabilidades. - A afirmativa III está correta, pois muitos empreendedores buscam o negócio de food truck como uma forma de ter uma renda estável e dias fixos de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais