Buscar

A imagem abaixo apresenta um Kombi adaptada para servir alimentos e que hoje chamamos de “food truck”, avalie as afirmacoes a seguir. I – Nesse ti...

A imagem abaixo apresenta um Kombi adaptada para servir alimentos e que hoje chamamos de “food truck”, avalie as afirmacoes a seguir.

I – Nesse tipo de empreendimento, o proprietário, até a consolidação do seu negócio, deverá dedicar boa parte do seu tempo de vida.
II – Atuar nesse ramo de alimentação é uma forma de evitar problemas e não assumir as responsabilidades como empreendedor.
III – A busca por tal negócio envolvendo o “food truck” é uma forma de possuir um empreendimento que proporciona uma renda estável.

Essa pergunta também está no material:

AO2_ Empreendedorismo
22 pág.

Empreendedorismo Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações sobre food trucks: I - Nesse tipo de empreendimento, o proprietário, até a consolidação do seu negócio, deverá dedicar boa parte do seu tempo de vida. Essa afirmação é verdadeira. Abrir e administrar um food truck requer muito tempo e dedicação por parte do proprietário, especialmente durante a fase inicial de consolidação do negócio. II - Atuar nesse ramo de alimentação é uma forma de evitar problemas e não assumir as responsabilidades como empreendedor. Essa afirmação é falsa. Atuar no ramo de alimentação, incluindo food trucks, envolve assumir responsabilidades como empreendedor, como garantir a qualidade dos alimentos, cumprir as normas sanitárias, lidar com a concorrência e gerenciar o negócio de forma eficiente. III - A busca por tal negócio envolvendo o “food truck” é uma forma de possuir um empreendimento que proporciona uma renda estável. Essa afirmação pode variar. A renda de um food truck pode ser estável, mas isso depende de vários fatores, como localização, qualidade dos alimentos, demanda do público-alvo e eficiência na gestão do negócio. Portanto, não é possível afirmar categoricamente que todos os food trucks proporcionam uma renda estável. Espero ter esclarecido suas dúvidas! Se tiver mais perguntas, estou aqui para ajudar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais