Buscar

Como se define a situação normal ou padrão de comparação necessária à identificação das mudanças? A situação normal ou padrão de comparação necess...

Como se define a situação normal ou padrão de comparação necessária à identificação das mudanças?

A situação normal ou padrão de comparação necessária à identificação das mudanças é aquela que existia antes do acidente e que retornará a existir em um tempo mais ou menos longo após o evento adverso.
Na abordagem tradicional de acidentes do trabalho, a definição da situação padrão refere-se a toda ação ou condição que está de acordo com as normas de trabalho, procedimentos, requisitos legais ou normativos, requisitos do sistema de gestão, boas práticas, etc.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) Ambas as afirmativas estão corretas.
d) Nenhuma das afirmativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

APOSTILA INVESTIGACAO DE ACIDENTES.pdf
78 pág.

Gestão da Segurança do Trabalho Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A situação normal ou padrão de comparação necessária à identificação das mudanças é aquela que existia antes do acidente e que retornará a existir em um tempo mais ou menos longo após o evento adverso. Na abordagem tradicional de acidentes do trabalho, a definição da situação padrão refere-se a toda ação ou condição que está de acordo com as normas de trabalho, procedimentos, requisitos legais ou normativos, requisitos do sistema de gestão, boas práticas, etc. Portanto, a alternativa correta é a letra C) Ambas as afirmativas estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais