Buscar

Sobre a vida nos anos 80 e suas mudanças, considere: I - No que tange a questão da saúde, destaca-se o surgimento dos primeiros casos documentados ...

Sobre a vida nos anos 80 e suas mudanças, considere:

I - No que tange a questão da saúde, destaca-se o surgimento dos primeiros casos documentados de AIDS. Nesta década, a doença não tinha cura e os tratamentos eram pouco eficientes, desta forma, a prevenção tornou-se a única maneira de evitar o contágio.

II - A questão do abuso de drogas tornou-se uma das maiores preocupações da Primeira Dama Nancy Reagan, que foi responsável pela disseminação do slogan “Diga Não”.

III – Em 1981 surgiu a MTV, que revolucionou a indústria musical. Estrelas como Madona e Michael Jackson se tornaram muito conhecidos e capazes, e passaram a representar um tipo novo de artista: aquele que se torna um produto consumido através de sua música, seus vídeos, suas roupas, tornando-se referência de moda e, muitas vezes, de comportamento.

Assinale a alternativa correta

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I e II estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais