Buscar

1) Como o marketing empreendedor difere do marketing tradicional e como as pequenas empresas podem se beneficiar desse enfoque? * 1 ponto Pouco se...

1) Como o marketing empreendedor difere do marketing tradicional e como as pequenas empresas podem se beneficiar desse enfoque?

*

1 ponto


Pouco se difere do marketing tradicional, visto que atualmente a panfletagem e os cartões físicos ainda são fortes ferramentas.


É apenas uma versão mais cara do marketing tradicional e não oferece benefícios tangíveis para pequenas empresas.


Se difere do marketing tradicional ao se concentrar em estratégias criativas, inovação e recursos limitados. Pequenas empresas podem se beneficiar desse enfoque, uma vez que se baseia em soluções de baixo custo, criatividade e flexibilidade para ganhar vantagem competitiva e se destacar no mercado.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O marketing empreendedor difere do marketing tradicional por se concentrar em estratégias criativas, inovação e recursos limitados. Pequenas empresas podem se beneficiar desse enfoque, uma vez que se baseia em soluções de baixo custo, criatividade e flexibilidade para ganhar vantagem competitiva e se destacar no mercado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais