Buscar

Assinale a alternativa que apresenta a diferença entre “placas fotovoltaicas” e “placas de aquecimento solar”. Questão 1 Resposta a. Ambas as plac...

Assinale a alternativa que apresenta a diferença entre “placas fotovoltaicas” e “placas de aquecimento solar”.

Questão 1

Resposta


a.

Ambas as placas possuem os mesmos tipos de funcionamento.

b.

Placas fotovoltaicas são as que aquecem os fluidos (a água), a partir da luz do sol; placas de aquecimento solar são as que geram energia elétrica, a partir da luz do sol.

c.

Placas fotovoltaicas são as que aquecem os fluidos (a água), a partir do calor do sol; placas de aquecimento solar são as que geram energia elétrica, a partir da luz do sol.

d.

Placas fotovoltaicas são as que geram energia elétrica a partir da luz do sol; placas de aquecimento solar são as que aquecem os fluidos (a água), a partir do calor do sol.

e.

Placas fotovoltaicas são as que geram energia elétrica a partir do calor do sol; placas de aquecimento solar são as que aquecem os fluidos (a água), a partir da luz do sol.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais