Buscar

Segundo os padrões internacionais, uma reserva de GN, quanto à segurança de sua existência, pode ser classificada em Reserva Provada, Reserva Prová...

Segundo os padrões internacionais, uma reserva de GN, quanto à segurança de sua existência, pode ser classificada em Reserva Provada, Reserva Provável e Reserva Possível, servindo de base para o planejamento dos investimentos. Qual é a definição de Reserva Provável?

I - É o volume de GN, cuja existência nos reservatórios foi verificada com alto grau de segurança, através da perfuração de poços, utilizando-se as técnicas disponíveis – dá origem aos investimentos de desenvolvimento e às operações de produção comercial.
II - É o volume de GN, cuja existência nos reservatórios foi verificada com razoável grau de segurança, através da perfuração de poços, utilizando-se as técnicas disponíveis.
III - É o volume de GN, cuja existência nos reservatórios foi verificada com insuficiente grau de segurança, através da perfuração de poços, utilizando-se as técnicas disponíveis.
a) I
b) II
c) III

Essa pergunta também está no material:

4 - TASK119479
7 pág.

Planejamento Integrado de Recursos Energéticos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição de Reserva Provável é a alternativa (b) II: "É o volume de GN, cuja existência nos reservatórios foi verificada com razoável grau de segurança, através da perfuração de poços, utilizando-se as técnicas disponíveis."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais