Buscar

A aplicação da metodologia não se limita em aplicar na produção de bens e serviços, mas sim uma oportunidade de aplicar também na vida pessoal, poi...

A aplicação da metodologia não se limita em aplicar na produção de bens e serviços, mas sim uma oportunidade de aplicar também na vida pessoal, pois direciona no caminho de trazer valor agregado ao cliente e aos processos diversos. Escolha a opção que trata de algumas vantagens do Lean Manufacturing. 

a.Oportunidade para redução de custos; redução de agilidade; confiabilidade nos processos; flexibilidade no atendimento; redução dos estoques; busca em inovação.


b.Oportunidade para redução de custos; ganhos de agilidade; confiabilidade nos processos; flexibilidade no atendimento; redução dos estoques; busca em inovação.


c. Oportunidade para aumento de custos; ganhos de agilidade; confiabilidade nos processos; flexibilidade no atendimento; redução dos estoques; busca em inovação.


d.Oportunidade para redução de custos; ganhos de agilidade; confiabilidade nos processos; baixa flexibilidade no atendimento; redução dos estoques; busca em inovação.


e.Oportunidade para redução de custos; ganhos de agilidade; confiabilidade nos processos; flexibilidade no atendimento; aumento dos estoques; busca em inovação.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Question Icon

analise e fenomeno fisicos da naturesa

Proficiencia Engenharia de Produção.

IBMR

User badge image

Emerson Sangir