Buscar

Todo o país precisa ter um sistema financeiro organizado para, por meio de ganhos de escala, unir as pessoas que querem poupar às que possuem proje...

Todo o país precisa ter um sistema financeiro organizado para, por meio de ganhos de escala, unir as pessoas que querem poupar às que possuem projetos e investimentos que remunerem os envolvidos.

Para Assaf Neto (2018), a estrutura do SFN – Sistema Financeiro Nacional brasileiro envolve dois grandes subsistemas. Um deles é responsável pela edição de normas reguladoras que disciplinam e fiscalizam o mercado financeiro.

Esse subsistema é conhecido como:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O subsistema do Sistema Financeiro Nacional brasileiro responsável pela edição de normas reguladoras que disciplinam e fiscalizam o mercado financeiro é conhecido como "Sistema de Regulação e Fiscalização", também chamado de "Sistema Normativo".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais