Buscar

Qual é o papel da auditoria ambiental na gestão ambiental das empresas? A auditoria ambiental desempenha um papel fundamental na gestão ambiental ...

Qual é o papel da auditoria ambiental na gestão ambiental das empresas?

A auditoria ambiental desempenha um papel fundamental na gestão ambiental das empresas, oferecendo uma avaliação abrangente e imparcial do desempenho ambiental.
Ela auxilia na identificação de oportunidades de melhoria para garantir a conformidade com os padrões ambientais, proteger a saúde pública e promover a sustentabilidade.
Uma auditoria bem-executada fornece uma visão abrangente da situação ambiental da empresa, permitindo a identificação de áreas de melhoria e a implementação de ações corretivas e preventivas.
Além de garantir a conformidade legal, a auditoria contribui para a redução de riscos ambientais, o aprimoramento da eficiência operacional e a reputação sustentável da empresa.

Essa pergunta também está no material:

UC12 - Realizar atividades de implementação_Atividade 2
8 pág.

Meio Ambiente Centro Universitário do NorteCentro Universitário do Norte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O papel da auditoria ambiental na gestão ambiental das empresas é oferecer uma avaliação abrangente e imparcial do desempenho ambiental, identificar oportunidades de melhoria para garantir a conformidade com os padrões ambientais, proteger a saúde pública e promover a sustentabilidade. Além disso, a auditoria contribui para a redução de riscos ambientais, o aprimoramento da eficiência operacional e a reputação sustentável da empresa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais