Buscar

Considerando o conteúdo discutido na disciplina “Política Externa Brasileira Contemporânea”, que trata da atuação da cooperação técnica Sul-Sul bra...

Considerando o conteúdo discutido na disciplina “Política Externa Brasileira Contemporânea”, que trata da atuação da cooperação técnica Sul-Sul brasileira, examine as afirmativas abaixo, marcando-as com V para verdadeiro e F para falso para, em seguida, selecionar a alternativa com a sequência correta.


( ) I. A cooperação técnica Sul-Sul brasileira ocorre por meio do apoio à identificação e mobilização de atores e de capacidades disponíveis no país parceiro.


( ) II. A cooperação técnica Sul-Sul brasileira ocorre por meio do intercâmbio de métodos, abordagens, experiências e estratégias entre os países cooperantes, além de outros conteúdos de aplicação prática nos processos de desenvolvimento.


( ) III. A cooperação técnica Sul-Sul brasileira ocorre por meio da identificação e celebração de parcerias locais e externas, e da promoção de arranjos interinstitucionais associados ao aprimoramento das etapas de planejamento, concepção e implementação de políticas públicas.


( ) IV. A cooperação técnica Sul-Sul brasileira ocorre por meio de ações de fortalecimento organizacional, incluindo o aperfeiçoamento dos quadros profissionais, aprimoramento de competências gerenciais e técnicas das instituições beneficiárias e modernização ou estruturação de processos produtivos.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no enunciado, as alternativas corretas são: I. V II. V III. V IV. V Portanto, a alternativa correta é a letra E.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais