Buscar

A intervenção dos(as) assistentes sociais no âmbito da Política de Assistência Social abrange diversas dimensões que se complementam, dentre elas: ...

A intervenção dos(as) assistentes sociais no âmbito da Política de Assistência Social abrange diversas dimensões que se complementam, dentre elas:

I – Abordagens que visem o acesso aos direitos, bens e equipamentos públicos.

II – De gerenciamento, planejamento e execução de bens e serviços.

III – Pedagógico-interpretativa e socializadora de informações e saberes no campo dos direitos, da legislação social e das políticas públicas.  

IV – De orientação pelo atendimento psicoterapêutico a indivíduos e famílias.

 


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A intervenção dos(as) assistentes sociais no âmbito da Política de Assistência Social abrange diversas dimensões que se complementam, dentre elas: I – Abordagens que visem o acesso aos direitos, bens e equipamentos públicos. II – De gerenciamento, planejamento e execução de bens e serviços. III – Pedagógico-interpretativa e socializadora de informações e saberes no campo dos direitos, da legislação social e das políticas públicas. IV – De orientação pelo atendimento psicoterapêutico a indivíduos e famílias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais