Buscar

A respeito do exercício dos direitos sobre o software, é incorreto dizer que: No contrato de licença, há a transferência, ainda que temporária, do...

A respeito do exercício dos direitos sobre o software, é incorreto dizer que:

No contrato de licença, há a transferência, ainda que temporária, dos direitos sobre o software para o licenciado.
No contrato de licença, permite-se o uso do software ao licenciado nos termos contratados e não há a transferência de direitos.
Os direitos do software independem de registro no INPI.
No contrato de cessão, há a transferência dos direitos sobre o software para o cessionário.
A identificação de cópia de software para, por exemplo, se buscar a tutela inibitória pelo titular dos direitos sobre o programa de computador depende da constatação da cópia de seu código-fonte.
No contrato de licença, permite-se o uso do software ao licenciado nos termos contratados e não há a transferência de direitos.

Essa pergunta também está no material:

DIREITO CIBERNETICO
3 pág.

Direito Cibernético Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "No contrato de licença, há a transferência, ainda que temporária, dos direitos sobre o software para o licenciado." No contrato de licença, não há transferência de direitos sobre o software para o licenciado, mas sim uma autorização de uso nos termos contratados. A propriedade intelectual do software permanece com o titular dos direitos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais