Buscar

Muitos indivíduos que cometem fraudes em geral possuem um olhar crítico e buscam sempre identificar quais são as vulnerabilidades nos processos int...

Muitos indivíduos que cometem fraudes em geral possuem um olhar crítico e buscam sempre identificar quais são as vulnerabilidades nos processos internos para que possam explorá-las.
Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre duplicação forense em mídias (local e remota), pode-se afirmar que:


a) Todo fraudador corporativo calcula o risco de ser pego antes de efetuar uma fraude.
b) Um hacker que faz ataques programados a uma determinada empresa conhece suas vulnerabilidades, explorando-as para obter acesso as informações.
c) Um fraudador recorrente é aquele que consegue utilizar o mesmo modus operandi em vítimas diferentes.
d) O fraudador predador já começa a arquitetar suas fraudes.

Essa pergunta também está no material:

Pós Digital Forense Computacional
8 pág.

Inteligência Computacional Faculdade AnhangueraFaculdade Anhanguera

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações apresentadas e o conteúdo estudado sobre duplicação forense em mídias (local e remota), não é possível afirmar nenhuma das alternativas apresentadas. A questão trata de características gerais de fraudadores, enquanto a duplicação forense em mídias é uma técnica utilizada em investigações criminais para coletar evidências digitais.

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image