Buscar

Questão 9) - 1,00 ponto(s) Sobre Redes Neurais Artificiais, marque a alternativa CORRETA. A)  As redes neurais artificiais são consideradas ferra...

Questão 9) - 1,00 ponto(s)


Sobre Redes Neurais Artificiais, marque a alternativa CORRETA.


A) 

As redes neurais artificiais são consideradas ferramentas de grande potencial em diversas áreas do conhecimento; isso ocorre devido a sua grande capacidade de realização de cálculos complexos.


B) 

As redes neurais artificiais podem classificar diversos padrões, mas não permitem o reconhecimento de padrões de áudio e imagem.


C) 

O funcionamento das redes neurais artificiais é inspirado no modelo de aprendizado do cérebro humano. Na maioria das redes neurais é possível implementar um procedimento capaz de aprender quando é fornecido uma grande quantidade de exemplos. Com os vários exemplos, é possível identificar qual ação tomar em cada situação apresentada.


D) 

As redes neurais artificiais são sistemas paralelos distribuídos compostos por unidades de processamentos simples que computam determinadas funções matemáticas, dispostas em uma ou mais camadas e interligadas por um grande número de conexões.


E) 

Diversos métodos para treinamento de redes foram desenvolvidos, no entanto apenas o método de Aprendizado Supervisionado apresentou resultados satisfatórios, por isso é o método mais adotado no desenvolvimento de redes neurais artificiais.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais