Buscar

Assinale a alternativa correta referente às características dos programas de transferência de renda. a) Preveem condicionantes individuais para o...

Assinale a alternativa correta referente às características dos programas de transferência de renda.


a) Preveem condicionantes individuais para o repasse de recurso
b) São programas que visam a transferência de renda para a população em situação de vulnerabilidade social, sem a necessidade de contrapartidas.
c) São programas que visam a transferência de renda para a população em situação de vulnerabilidade social, desde que haja contrapartidas.
d) São programas que visam a transferência de renda para a população em situação de vulnerabilidade social, desde que haja contrapartidas, como a participação em cursos de capacitação profissional.
e) São programas que visam a transferência de renda para a população em situação de vulnerabilidade social, desde que haja contrapartidas, como a participação em atividades de voluntariado.

Essa pergunta também está no material:

porva presencial SERVIÇO SOCIAL E A ASSISTÊNCIA SOCIAL
8 pág.

Serviço Social e Assistência Social UNIFACVESTEADUNIFACVESTEAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta referente às características dos programas de transferência de renda é a letra "b) São programas que visam a transferência de renda para a população em situação de vulnerabilidade social, sem a necessidade de contrapartidas." Esses programas têm como objetivo principal reduzir a pobreza e a desigualdade social, fornecendo recursos financeiros para as famílias em situação de vulnerabilidade, sem exigir contrapartidas em troca.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais