Buscar

Um homem se masturba para produzir uma amostra de sêmen. Esse é o método preferido porque fornece uma amostra limpa. Como a contagem de espermatozo...

Um homem se masturba para produzir uma amostra de sêmen. Esse é o método preferido porque fornece uma amostra limpa. Como a contagem de espermatozoides varia de um dia para o outro, pode ser necessário fornecer mais de uma amostra com intervalo de algumas semanas. Sobre amostra de sêmen, analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.

I. A coleta de espermatozoides é qualquer forma utilizada para obter espermatozoides para fins de fertilidade. 

PORQUE

II. Por meio dessa coleta, é possível saber se o homem está produzindo espermatozoides, em qual quantidade e qual a qualidade desses espermatozoides.

A seguir, assinale a alternativa correta.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmações I e II são verdadeiras e a II é uma justificativa correta da I. A coleta de espermatozoides é qualquer forma utilizada para obter espermatozoides para fins de fertilidade. Por meio dessa coleta, é possível saber se o homem está produzindo espermatozoides, em qual quantidade e qual a qualidade desses espermatozoides. A masturbação é um dos métodos mais comuns para coleta de amostras de sêmen, pois fornece uma amostra limpa. No entanto, a contagem de espermatozoides pode variar de um dia para o outro, por isso pode ser necessário fornecer mais de uma amostra com intervalo de algumas semanas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais