Buscar

Observe a imagem a seguir:   A partir da leitura da imagem, pode-se inferir que, muitas vezes, a avaliação leva em conta aspectos quantitativos, se...

Observe a imagem a seguir:

 

A partir da leitura da imagem, pode-se inferir que, muitas vezes, a avaliação leva em conta aspectos quantitativos, sem considerar aspectos qualitativos, como participação, envolvimento nas aulas, desenvoltura e argumentação. Sobre a avaliação em geografia, analise as afirmações abaixo e assinale a alternativa correta:

 

I. Os professores devem buscar utilizar novos recursos no diagnóstico do aprendizado, dentre eles, a construção de maquetes e a manipulação de jogos.

II. Os professores devem dispensar o trabalho com diferentes linguagens como forma de elaborar observações, registros, descrições, representações de aspectos da natureza.

III. As atividades avaliativas do processo de ensino em Geografia devem estar voltadas somente para a formação dos conceitos geográficos.

I e II são verdadeiras


I e III são verdadeiras


II e III são verdadeiras


Somente a II é verdadeira


Somente a I é verdadeira

💡 1 Resposta

User badge image

Rita De Cássia Nardocci

somente a 1 é verdadeira !!!

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais