Buscar

O desenvolvimento de competências pressupõe que os indivíduos sejam capazes de mobilizar os conhecimentos já construídos para o enfrentamento de de...

O desenvolvimento de competências pressupõe que os indivíduos sejam capazes de mobilizar os conhecimentos já construídos para o enfrentamento de demandas diversas na vida cotidiana e no mundo do trabalho.

Sobre o currículo voltado para o desenvolvimento de competências, é correto afirmar o seguinte:


A.

O currículo voltado para o desenvolvimento de competências deve ser adotado apenas nas ações educativas realizadas no ensino presencial.

B.

O currículo voltado para o desenvolvimento de competências deve ser adotado apenas nas ações educativas que são híbridas.

C.

O currículo voltado para o desenvolvimento de competências também deve ser adotado apenas na educação a distância.

D.

O currículo voltado para o desenvolvimento de competências deve ser adotado nas modalidades presencial, híbrida e a distância.

E.

O currículo voltado para o desenvolvimento de competências deve ser adotado apenas na Educação Básica.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "O currículo voltado para o desenvolvimento de competências deve ser adotado nas modalidades presencial, híbrida e a distância." Isso porque o desenvolvimento de competências é uma necessidade em todas as modalidades de ensino, e não apenas em uma delas. Além disso, o currículo voltado para o desenvolvimento de competências é importante tanto na educação básica quanto na educação superior.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais