Buscar

Segundo a Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética, os biomédicos estetas são os profissionais mais bem qualificados para a realização dos proc...

  1. Segundo a Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética, os biomédicos estetas são os profissionais mais bem qualificados para a realização dos procedimentos mencionados nas resoluções do Conselho Federal da Biomedicina (CFBM). Para a prática da biomedicina estética, além de toda a grade curricular básica, deverá o profissional preencher critérios de especialização previstos na Resolução CFBM 200/2011, por critérios materiais e formais. Utilizando seus conhecimentos, assinale a alternativa correta sobre os requisitos necessários para a habilitação provisória em biomedicina estética segundo a Resolução 200/2011, do CFBM:
  2. a.O profissional biomédico deverá atender um (01) ou dois (02) dos quesitos exigidos no art. 5º sem a necessidade da apresentação do certificado/diploma com título de especialista em estética.b.O profissional biomédico deverá atender um (01) ou dois (02) dos quesitos exigidos no art. 3º sem a necessidade da apresentação do certificado/diploma com título de especialista em estética.c.O profissional biomédico deverá atender um (01) ou dois (02) dos quesitos exigidos no art. 5º juntamente com a apresentação do certificado/diploma com título de especialista em estética.d.O profissional biomédico deverá atender um (01) ou dois (02) dos quesitos exigidos no art. 3º juntamente com a apresentação do certificado/diploma com título de especialista em reprodução humana.e.O profissional biomédico deverá atender um (01) ou dois (02) dos quesitos exigidos no art. 3º juntamente com a apresentação do certificado/diploma com título de especialista em estética.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Resolução CFBM 200/2011, o profissional biomédico deverá atender um (01) ou dois (02) dos quesitos exigidos no art. 5º juntamente com a apresentação do certificado/diploma com título de especialista em estética para a habilitação provisória em biomedicina estética. Portanto, a alternativa correta é a letra C.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais