Buscar

No esporte de alto rendimento é comum a preocupação técnica com alguns aspectos relacionados ao gesto do movimento. Pensando nisso, um preparador d...

No esporte de alto rendimento é comum a preocupação técnica com alguns aspectos relacionados ao gesto do movimento. Pensando nisso, um preparador de goleiros gosta de instruir os seus atletas com relação à distância entre o pé de apoio e a bola na hora da cobrança. Nesse contexto, indique a aplicação adequada.

Aplicamos uma avaliação de cinemetria com base em vídeo e medimos a distância entre marcadores numa análise do quadro especí�fico com calibração prévia.


Aplicamos uma avaliação de cinemetria com base em vídeo e medimos a distância entre marcadores numa análise do quadro especí�fico sem calibração prévia.
Aplicamos uma avaliação de cinemetria com base em vídeo e medimos a distância com a função ângulo numa análise do quadro especí�fico sem calibração prévia.
Aplicamos uma avaliação de cinemetria com base em vídeo e medimos a distância com a função ângulo numa análise do quadro especí�fico com calibração prévia.
Aplicamos uma avaliação de cinemetria com base em vídeo e medimos a distância entre marcadores numa análise do quadro especí�fico com calibração prévia.
Aplicamos uma avaliação de cinemetria com base em sensores inercias e medimos a distância entre marcadores numa análise do quadro especí�fico com calibração prévia.

Essa pergunta também está no material:

AVS - 2023 2
4 pág.

Biomecânica Aplicada ao Esporte Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A aplicação adequada para instruir os atletas com relação à distância entre o pé de apoio e a bola na hora da cobrança é a seguinte: "Aplicamos uma avaliação de cinemetria com base em vídeo e medimos a distância entre marcadores numa análise do quadro específico com calibração prévia". Isso porque a calibração prévia é importante para garantir a precisão das medidas e a análise do quadro específico permite uma avaliação mais detalhada do movimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais