Buscar

Quais são as implicações significativas para a saúde de uma mulher de 43 anos, portadora de diabetes tipo II e hipertensão arterial, ao realizar dr...

Quais são as implicações significativas para a saúde de uma mulher de 43 anos, portadora de diabetes tipo II e hipertensão arterial, ao realizar drenagem linfática e prática de exercícios de alta intensidade?

A realização de drenagem linfática e a prática de exercícios de alta intensidade podem resultar em implicações significativas para a saúde da mulher.
O aumento da pressão arterial é uma das implicações significativas para a saúde da mulher ao realizar drenagem linfática e prática de exercícios de alta intensidade.
Flutuações nos níveis de glicose sanguínea é uma das implicações significativas para a saúde da mulher ao realizar drenagem linfática e prática de exercícios de alta intensidade.
O estresse cardiovascular é uma das implicações significativas para a saúde da mulher ao realizar drenagem linfática e prática de exercícios de alta intensidade.
O risco de lesões musculares, articulares e ósseas é uma das implicações significativas para a saúde da mulher ao realizar drenagem linfática e prática de exercícios de alta intensidade.
A desidratação é uma das implicações significativas para a saúde da mulher ao realizar drenagem linfática e prática de exercícios de alta intensidade.
A pressão emocional e o estresse psicológico são implicações significativas para a saúde da mulher ao realizar drenagem linfática e prática de exercícios de alta intensidade.

Essa pergunta também está no material:

ESTRUTURA E FUNÇÃO HUMANA - ATIVIDADE 3
1 pág.

Fisioterapia Universidade de Santo AmaroUniversidade de Santo Amaro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A realização de drenagem linfática e prática de exercícios de alta intensidade pode resultar em implicações significativas para a saúde da mulher de 43 anos, portadora de diabetes tipo II e hipertensão arterial. Algumas das implicações significativas incluem: - Flutuações nos níveis de glicose sanguínea: a prática de exercícios de alta intensidade pode levar a uma diminuição nos níveis de glicose sanguínea, o que pode ser perigoso para uma pessoa com diabetes tipo II. É importante monitorar os níveis de glicose sanguínea antes, durante e após o exercício e ajustar a medicação, se necessário. - Aumento da pressão arterial: a drenagem linfática pode aumentar a pressão arterial, o que pode ser perigoso para uma pessoa com hipertensão arterial. É importante monitorar a pressão arterial antes, durante e após a drenagem linfática e ajustar a medicação, se necessário. - Risco de lesões musculares, articulares e ósseas: a prática de exercícios de alta intensidade pode aumentar o risco de lesões musculares, articulares e ósseas, especialmente em pessoas com condições pré-existentes, como diabetes e hipertensão arterial. É importante realizar um aquecimento adequado e escolher exercícios que sejam seguros e apropriados para a condição de saúde da pessoa. - Desidratação: a prática de exercícios de alta intensidade e a drenagem linfática podem levar à desidratação, o que pode ser perigoso para uma pessoa com diabetes e hipertensão arterial. É importante beber bastante água antes, durante e após o exercício e a drenagem linfática. - Pressão emocional e estresse psicológico: a prática de exercícios de alta intensidade e a drenagem linfática podem ser estressantes emocionalmente e psicologicamente para algumas pessoas. É importante monitorar os níveis de estresse e procurar ajuda profissional, se necessário.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais