Buscar

Questão 1/5 - Estratégia Aplicada a Clientes e Mercados O processo de globalização associados a inovações que residem nas ideias criativas dos indi...

Questão 1/5 - Estratégia Aplicada a Clientes e Mercados

O processo de globalização associados a inovações que residem nas ideias criativas dos indivíduos. Estabelecem através do desenvolvimento de novos produtos, que possuem seus processos vinculados de forma interdependentes, com a capacidade de fluir rapidamente em seu ciclo e cadeia produtiva. Desta forma, temos o planejamento estratégico para a inovação, que atribui o início da gestão dos novos produtos ou serviços, direcionando o desenvolvimento, a implementação e o monitoramento do processo inovador.


Com base no contexto sobre estratégias inovadoras, enumere na ordem sequencial as explicações que se relacionam a cada um dos elementos a seguir:

1. Nova cadeia de valor e alocação de recursos com objetivo de transferir a responsabilidade de atender ao novo mercado.

2. Faz parte do ciclo de vida do produto ou serviço. As etapas do planejamento estratégico de inovação são 4, diagnóstico, conceito de inovação, indicadores e metas.

3. O elemento central da cadeia de valor compreende todas as características que envolvem a inovação de novos produtos e serviços.

4. As etapas do planejamento estratégico de inovação, está associada ao desenvolvimento de tecnologias, produtos ou serviços que envolvem a capacidade de inovação das empresas.


a (    ) Cadeia de Valor

b (    ) Estratégia Disruptiva

c (    ) Planejamento Estratégico

d (    ) Foco no cliente

    Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

A1a – 2b – 3c – 4d

B1b – 4a – 2d – 3c

C2a – 1b – 4c – 3d

D2c – 1d – 3b – 4a

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: 1b - 4a - 2d - 3c.

1
Dislike1
User badge image

Edson Berndt Junior

A Alternativa correta é a

2a – 1b – 4c – 3d

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais