Buscar

Com o avanço tecnológico, o campo da ______ foi substancialmente alterado e, ______ campo profissional. As empresas contam com um departamento de _...

Com o avanço tecnológico, o campo da ______ foi substancialmente alterado e, ______ campo profissional. As empresas contam com um departamento de ______ responsável por realizar diversas, dentre elas a pesquisa. Para que serve a pesquisa de marketing?


publicidade, marketing, criação, desenvolver formatos diferenciados para veiculação que proporcione equilíbrio.
publicidade, marketing, mídia, viabilizar a veiculação da campanha para um público determinado de forma eficiente e rentável.
marketing, publicidade, criação, elaborar o plano de mídia levando em conta a verba disponível para que a campanha atinja os objetivos de marketing.
marketing, publicidade, mídia, conhecer os meios de seus veículos e públicos consumidores e orientar a tomada de decisão de criação.
publicidade, marketing, mídia, administrar a autorização e a exibição das peças publicitárias.

Essa pergunta também está no material:

prova publicidade
1 pág.

Publicidade Eeefm Clovis Borges MiguelEeefm Clovis Borges Miguel

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com o avanço tecnológico, o campo da publicidade foi substancialmente alterado e, marketing campo profissional. As empresas contam com um departamento de marketing responsável por realizar diversas, dentre elas a pesquisa. Para que serve a pesquisa de marketing? Resposta correta: marketing, publicidade, mídia, conhecer os meios de seus veículos e públicos consumidores e orientar a tomada de decisão de criação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais