Buscar

Após ler atentamente o texto de Nascimento, Borges-Andrade e Porto (2016), marque a alternativa que descreve corretamente o procedimento metodológi...

Após ler atentamente o texto de Nascimento, Borges-Andrade e Porto (2016), marque a alternativa que descreve corretamente o procedimento metodológico adotado.


a. Usa abordagem quantitativa, consistindo na entrevista de 31 funcionários de organizações do terceiro setor que preencheram um questionário referente ao comportamento organizacional.
b. Predominantemente, usa a abordagem quantitativa, consistindo em levantamento de artigos sobre o terceiro setor, com análise estatística de dados secundários, provenientes de bases públicas.
c. Usa abordagem híbrida (quali-quantitativa), que considera, primeiramente, uma fase quantitativa de contagem de palavras nos diferentes artigos e, posteriormente, uma análise dos 31 selecionados.
d. Inicialmente, usa abordagem qualitativa ao levantar artigos referentes ao comportamento organizacional no 3º. setor e, posteriormente, quantitativa ao analisar com

Essa pergunta também está no material:

Prova Métodos e Prática de Pesquisa
7 pág.

Métodos e Técnicas de Pesquisa Centro Educacional FocusCentro Educacional Focus

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b. O procedimento metodológico adotado pelos autores foi predominantemente quantitativo, consistindo em levantamento de artigos sobre o terceiro setor, com análise estatística de dados secundários, provenientes de bases públicas.

0
Dislike0
User badge image

Julio Clemente

Inicialmente, usa abordagem qualitativa ao levantar artigos referentes ao comportamento organizacional no 3º. setor e, posteriormente, quantitativa ao analisar comparativamente o conteúdo desses artigos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais