Buscar

Quanto mais informações a empresa obtiver sobre os candidatos, mais assertivo será o processo seletivo, por isso, algumas técnicas são empregadas n...

Quanto mais informações a empresa obtiver sobre os candidatos, mais assertivo será o processo seletivo, por isso, algumas técnicas são empregadas no processo de seleção. Assinale a alternativa que corresponde ao conjunto de técnicas aplicadas em processo de seleção:


A) Testes de conhecimento, testes psicológicos, dinâmicas de grupo e entrevistas.
B) Testes de conhecimento, provas práticas ou de realização, testes psicológicos, exames médicos e toxicológicos, dinâmicas de grupo e entrevistas.
C) Testes de conhecimento, provas práticas ou de realização, testes psicológicos, testes de simulação, dinâmicas de grupo e entrevistas.
D) Testes psicológicos, entrevistas e dinâmicas de grupo.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADES
5 pág.

Contabilidade Intermediária AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Testes de conhecimento, provas práticas ou de realização, testes psicológicos, testes de simulação, dinâmicas de grupo e entrevistas. Essas técnicas são aplicadas em processos seletivos para avaliar diferentes habilidades e competências dos candidatos, como conhecimentos técnicos, habilidades práticas, perfil psicológico, capacidade de simulação e trabalho em equipe. Dessa forma, a empresa pode obter informações mais completas sobre os candidatos e tomar decisões mais assertivas na seleção.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais