Buscar

No IFC é importante não confundir Conjunto de Propriedades, em inglês, IFC Property Set, com Conjunto Personalizado de Propriedades, em inglês, Cus...

No IFC é importante não confundir Conjunto de Propriedades, em inglês, IFC Property Set, com Conjunto Personalizado de Propriedades, em inglês, Custom IFC Property Set. Os Conjuntos de Propriedades são padronizados e aplicados a um determinado tipo de objeto ou entidade. Já o Conjunto Personalizado de Propriedades exige um esforço adicional de comunicação, pois não é padronizado e documentado em IFC.

No IFC é importante não confundir Conjunto de Propriedades, em inglês, IFC Property Set, com Conjunto Personalizado de Propriedades, em inglês, Custom IFC Property Set.
Os Conjuntos de Propriedades são padronizados e aplicados a um determinado tipo de objeto ou entidade.
Já o Conjunto Personalizado de Propriedades exige um esforço adicional de comunicação, pois não é padronizado e documentado em IFC.
Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

Exercício Avaliativo - Parte 3_ Revisão da tentativa
3 pág.

Direito Administrativo I Colégio Dom BoscoColégio Dom Bosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Verdadeiro. Os Conjuntos de Propriedades são padronizados e aplicados a um determinado tipo de objeto ou entidade, enquanto o Conjunto Personalizado de Propriedades exige um esforço adicional de comunicação, pois não é padronizado e documentado em IFC.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais