Buscar

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Operações Unitárias em Sistemas Particulados e Fluidomecânicos, assinale a alternati...

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Operações Unitárias em Sistemas Particulados e Fluidomecânicos, assinale a alternativa que descreve corretamente a classificação dos compressores.


a) Compressores dinâmicos são aqueles que transferem energia ao fluido por meio de um rotor em movimento, enquanto compressores volumétricos são aqueles que transferem energia ao fluido por meio de um volume fixo.
b) Compressores dinâmicos são aqueles que transferem energia ao fluido por meio de um volume fixo, enquanto compressores volumétricos são aqueles que transferem energia ao fluido por meio de um rotor em movimento.
c) Compressores dinâmicos e volumétricos são aqueles que transferem energia ao fluido por meio de um rotor em movimento.
d) Compressores dinâmicos e volumétricos são aqueles que transferem energia ao fluido por meio de um volume fixo.
e) Compressores dinâmicos são aqueles que transferem energia ao fluido por meio de um rotor em movimento, enquanto compressores volumétricos são aqueles que transferem energia ao fluido por meio de um volume variável.

Essa pergunta também está no material:

APOL 1 e 2 - OPERAÇÕES UNITARIAS
16 pág.

Operações Unitárias I

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Compressores dinâmicos são aqueles que transferem energia ao fluido por meio de um rotor em movimento, enquanto compressores volumétricos são aqueles que transferem energia ao fluido por meio de um volume fixo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais