Buscar

Considerando a análise morfológica do tecido urbano, avalie as afirmações a seguir: I – O mapa de cheios e vazios revela em preto os espaços constr...

Considerando a análise morfológica do tecido urbano, avalie as afirmações a seguir:

I – O mapa de cheios e vazios revela em preto os espaços construídos da cidade, entendidos como cheios, e em branco os espaços livres, entendidos como vazios.

II – A morfologia se aplica ao estudo da paisagem cultural, destacando no mapa de figura e fundo as edificações patrimoniais excepcionais que integram aspectos culturais e naturais. 

III – A análise morfológica pode ser representada através de mapas de evolução histórica, que mostram o tecido urbano em diversos mapas de figura e fundo separados por períodos históricos.

É correto o que se afirma em:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I – O mapa de cheios e vazios revela em preto os espaços construídos da cidade, entendidos como cheios, e em branco os espaços livres, entendidos como vazios. II – A morfologia se aplica ao estudo da paisagem urbana, destacando no mapa de figura e fundo as edificações patrimoniais excepcionais que integram aspectos culturais e naturais. III – A análise morfológica pode ser representada através de mapas de evolução histórica, que mostram o tecido urbano em diversos mapas de figura e fundo separados por períodos históricos. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais