Buscar

No programa de Educação Ambiental EAD Center, quais são os locais e as ações imediatas propostas? O programa de Educação Ambiental EAD Center prop...

No programa de Educação Ambiental EAD Center, quais são os locais e as ações imediatas propostas?

O programa de Educação Ambiental EAD Center propõe ações imediatas em 5 locais: Salão de Beleza, Lavanderia, Laboratório de Análises, Esgoto e Lençol Freático.
As ações imediatas propostas pelo programa de Educação Ambiental EAD Center incluem palestras e capacitações sobre fatores da beleza, a arte de lavar com cuidado e gerenciamento de resíduos voltado à saúde.
Os recursos disponíveis para as ações imediatas propostas pelo programa de Educação Ambiental EAD Center incluem coletor seletivo, informes em cartilhas e folders, lavadoras de desinfecção, secadora com dois cilindros, produtos de lavagem adequados, sacos de lixo brancos leitosos, pretos e caixas amarelas de material encorpado.
A legislação vigente que embasa a proposta do programa de Educação Ambiental EAD Center inclui a Lei 12.595/2012 da ANVISA, a Lei 9795/1999 que institui a Política Nacional de Educação Ambiental, a Lei 12305/2010 que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos, a Lei 9433 de 08/01/1997 que institui a Política Nacional de Recursos Hídricos, a Lei 9605 de 12/02/1998 que dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e a Resolução RDC Nº 306, de 7 de dezembro de 2004, que dispõe sobre o Regulamento Técnico para o gerenciamento de resíduos de serviços de saúde.
O objetivo do programa de Educação Ambiental EAD Center é atingir um público consciente e com isso abranger os clientes de forma geral, capacitando-os para que possam desfrutar de ambientes salutares e trabalhar o indivíduo para que ele possa se tornar um disseminador de boas condutas.

Essa pergunta também está no material:

EDUCAÇÃO AMBIENTAL EAD CENTER COMPLETO
4 pág.

Projetos Técnicos AgráriasAgrárias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A proposta do programa de Educação Ambiental EAD Center é realizar ações imediatas em cinco locais: Salão de Beleza, Lavanderia, Laboratório de Análises, Esgoto e Lençol Freático. As ações imediatas propostas incluem palestras e capacitações sobre fatores da beleza, a arte de lavar com cuidado e gerenciamento de resíduos voltado à saúde. Os recursos disponíveis para as ações imediatas propostas incluem coletor seletivo, informes em cartilhas e folders, lavadoras de desinfecção, secadora com dois cilindros, produtos de lavagem adequados, sacos de lixo brancos leitosos, pretos e caixas amarelas de material encorpado. A legislação vigente que embasa a proposta do programa de Educação Ambiental EAD Center inclui a Lei 12.595/2012 da ANVISA, a Lei 9795/1999 que institui a Política Nacional de Educação Ambiental, a Lei 12305/2010 que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos, a Lei 9433 de 08/01/1997 que institui a Política Nacional de Recursos Hídricos, a Lei 9605 de 12/02/1998 que dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e a Resolução RDC Nº 306, de 7 de dezembro de 2004, que dispõe sobre o Regulamento Técnico para o gerenciamento de resíduos de serviços de saúde. O objetivo do programa de Educação Ambiental EAD Center é atingir um público consciente e com isso abranger os clientes de forma geral, capacitando-os para que possam desfrutar de ambientes salutares e trabalhar o indivíduo para que ele possa se tornar um disseminador de boas condutas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais