Buscar

No curso de Estética e Cosmética você irá aprender as particularidades de cada área da Estética, pois o curso é organizado a partir de uma abordage...

No curso de Estética e Cosmética você irá aprender as particularidades de cada área da Estética, pois o curso é organizado a partir de uma abordagem completa e minuciosa de práticas e aplicações cosméticas mais usadas em tratamentos de embelezamento de qual região? Além disso, quais são os outros assuntos abordados?


a. Corporal, facial e capilar. Além das principais áreas de atuação, o estudante não adquire conhecimento sobre mercado e a indústria do segmento.
b. Corporal e facial. Além das principais áreas de atuação, o estudante adquire conhecimento sobre mercado e a indústria do segmento.
c. Corporal, facial e capilar. Além das principais áreas de atuação, o estudante adquire conhecimento sobre mercado e a indústria do segmento.
d. Corporal e capilar. Além das principais áreas de atuação, o estudante adquire conhecimento sobre mercado e a indústria do segmento.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No curso de Estética e Cosmética, o estudante irá aprender as particularidades de cada área da Estética, pois o curso é organizado a partir de uma abordagem completa e minuciosa de práticas e aplicações cosméticas mais usadas em tratamentos de embelezamento corporal, facial e capilar. Além disso, o estudante adquire conhecimento sobre mercado e a indústria do segmento. A alternativa correta é a letra "c".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais