Buscar

10) Existem três categorias ou grupos de métodos e protocolos de troca de informações entre softwares BIM. Com relação a essas categorias e suas co...

10)

Existem três categorias ou grupos de métodos e protocolos de troca de informações entre softwares BIM. Com relação a essas categorias e suas configurações, considere as assertivas a seguir e identifique as corretas:

 I. O padrão CIS/2 é o processo de troca de dados, especificamente criado para permitir a comunicação entre dois softwares diferentes. Os formatos de comunicação proprietários são usados única e exclusivamente para o que foram desenvolvidos e, portanto, não funcionam para a interação com qualquer outro sistema.

 II. O formato proprietário é um tipo de arquivo criado separadamente para a troca de dados eletrônicos de informações do projeto estrutural de estruturas metálicas.

 III. O IFC é um formato de arquivo de dados neutros, importante para descrever, trocar e compartilhar informações comumente utilizadas no setor da construção e também no setor de gerenciamento e manutenção de ativos.

 São verdadeiras:

Alternativas:

  • I, II, III.
  • Apenas II.
  • Apenas I e II.
  • Apenas I.
  • Apenas III.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais