Buscar

A respeito da locação de imóvel não residencial em sociedade limitada, é correto afirmar que: A dissolução da sociedade limitada implica na extinç...

A respeito da locação de imóvel não residencial em sociedade limitada, é correto afirmar que:

A dissolução da sociedade limitada implica na extinção do contrato de locação, não havendo possibilidade de continuidade da locação pela sócia remanescente.
A dissolução da sociedade limitada não implica na extinção do contrato de locação, sendo possível a continuidade da locação pela sócia remanescente.
A morte de um dos sócios da sociedade limitada implica na extinção do contrato de locação, não havendo possibilidade de continuidade da locação pela sócia remanescente.
A morte de um dos sócios da sociedade limitada não implica na extinção do contrato de locação, sendo possível a continuidade da locação pela sócia remanescente.
a) Somente a afirmativa I está correta.
b) Somente a afirmativa II está correta.
c) Somente a afirmativa III está correta.
d) Somente a afirmativa IV está correta.
e) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Direito Empresarial _ Semana do Edital 40 Exame
15 pág.

Direito Constitucional Avançado Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b) Somente a afirmativa II está correta". A dissolução da sociedade limitada não implica na extinção do contrato de locação, sendo possível a continuidade da locação pela sócia remanescente. A morte de um dos sócios da sociedade limitada também não implica na extinção do contrato de locação, sendo possível a continuidade da locação pela sócia remanescente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais