Buscar

São considerados processos de gerenciamento de riscos em projetos durante a fase de planejamento: Planejamento de gerenciamento de riscos, Identi...

São considerados processos de gerenciamento de riscos em projetos durante a fase de planejamento:


Planejamento de gerenciamento de riscos, Identificação de riscos, Análise qualitativa de riscos, Análise quantitativa de riscos, Planejamento de respostas a riscos, Monitoramento e controle de riscos.
Identificação de riscos, Análise qualitativa de riscos, Análise quantitativa de riscos, Planejamento de respostas a riscos, Monitoramento e controle de riscos.
Análise qualitativa de riscos, Análise quantitativa de riscos, Planejamento de respostas a riscos, Monitoramento e controle de riscos.
Planejamento de gerenciamento de riscos, Identificação de riscos, Análise qualitativa de riscos, Planejamento de respostas a riscos, Monitoramento e controle de riscos.

Essa pergunta também está no material:

avaliação de gesta de riscos em projetos
2 pág.

Fenômenos de Transporte I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a primeira: "Planejamento de gerenciamento de riscos, Identificação de riscos, Análise qualitativa de riscos, Análise quantitativa de riscos, Planejamento de respostas a riscos, Monitoramento e controle de riscos." Durante a fase de planejamento de um projeto, é importante realizar o gerenciamento de riscos, que envolve esses seis processos. O objetivo é identificar, analisar e planejar respostas para os riscos que podem afetar o projeto, além de monitorar e controlar esses riscos ao longo do projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais