Buscar

Em quais processos a área de conhecimento de Gerenciamento de Riscos está dividida? A Planejar o gerenciamento dos riscos, realizar a análise qua...

Em quais processos a área de conhecimento de Gerenciamento de Riscos está dividida?


A Planejar o gerenciamento dos riscos, realizar a análise qualitativa dos riscos, realizar a análise quantitativa dos riscos, planejar as respostas aos riscos, monitorar e controlar os riscos.
B Planejar o gerenciamento dos riscos, identificar os riscos, planejar as respostas aos riscos, monitorar e controlar os riscos.
C Planejar o gerenciamento dos riscos, identificar os riscos, realizar a análise qualitativa dos riscos, realizar a análise quantitativa dos riscos, planejar as respostas aos riscos, monitorar e controlar os riscos.
D Planejar o gerenciamento dos riscos, identificar os riscos, realizar a análise qualitativa dos riscos, realizar a análise quantitativa dos riscos, planejar as respostas aos riscos.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual - Gerência de Projetos
7 pág.

Gerenciamento de Projetos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A área de conhecimento de Gerenciamento de Riscos está dividida nos seguintes processos: C) Planejar o gerenciamento dos riscos, identificar os riscos, realizar a análise qualitativa dos riscos, realizar a análise quantitativa dos riscos, planejar as respostas aos riscos, monitorar e controlar os riscos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais