Buscar

Como uma empresa pode definir seu budget para uma campanha de marketing digital? a. Definindo objetivos claros, estabelecendo metas de vendas, cr...

Como uma empresa pode definir seu budget para uma campanha de marketing digital?


a. Definindo objetivos claros, estabelecendo metas de vendas, criando um ambiente de trabalho motivador, e definindo um budget suficiente para atingir as metas de vendas.
b. Definindo objetivos claros, avaliando a concorrência, estabelecendo preços competitivos, e definindo um budget baseado no preço médio de mercado.
c. Definindo objetivos claros, avaliando os custos das diferentes táticas, priorizando as táticas mais eficazes, e definindo um budget suficiente para cobrir os custos das táticas prioritárias e atingir os objetivos.
d. Definindo objetivos claros, criando produtos de qualidade, estabelecendo preços competitivos, e definindo um budget baseado na margem de lucro desejada.

Essa pergunta também está no material:

Tendencias e novidades no Marketing Digital
11 pág.

Marketing Digital Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. Para definir o budget de uma campanha de marketing digital, a empresa deve seguir os seguintes passos: - Definir objetivos claros e específicos para a campanha; - Avaliar os custos das diferentes táticas de marketing digital disponíveis; - Priorizar as táticas mais eficazes para atingir os objetivos definidos; - Definir um budget suficiente para cobrir os custos das táticas prioritárias e atingir os objetivos. Dessa forma, a empresa pode garantir que está investindo seu dinheiro de forma eficiente e alcançando os resultados desejados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais