Buscar

6. Ao se iniciar o processo de aquisição de L2, o principiante ainda pode ter acesso à Gramática Universal. Mas isso é questionável. Por esse motiv...

6. Ao se iniciar o processo de aquisição de L2, o principiante ainda pode ter acesso à Gramática Universal. Mas isso é questionável. Por esse motivo, há quatro proposições quando se está imerso no processo de segunda língua L2. Escolha a sentença que apresente as proposições corretamente:


a) Temos acesso parcial à G.U.; 2. Temos acesso indireto à G.U.; 3. Reiniciamos o ciclo com acesso parcial à G.U.; 4. Temos acesso total a G.U.
b) Temos acesso indireto à G.U.; 2. Temos total acesso à G.U.; 3. Não temos mais acesso à G.U.; 4. Temos acesso parcial à G.U. Os parâmetros de nossa L1 servirão de base para a L2. 4. E não temos mais acesso à G.U e devemos adquirir a segunda língua por meios completamente diferentes daqueles que adquirimos nossa L1.
c) Temos total acesso à G.U como um guia inato à aquisição de língua; 2. Temos acesso parcial à G.U, já que mantemos alguns de seus componentes, mas não outros. 3.Temos acesso indireto à G.U por meio de nossa L1. Os parâmetros de nossa L1 servirão de base para a L2. 4. Não temos mais acesso à G.U e devemos adquirir a segunda língua por meios completamente diferentes daqueles que adquirimos nossa L1.
d) Temos acesso parcial à G.U; 2 Passamos a ter acesso total à G.U. 3. Temos acesso indireto à G.U. 4. Reiniciamos o ciclo com acesso parcial à G.U.

Essa pergunta também está no material:

Aquisição e aprendizagem da segunda língua
3 pág.

Espanhol Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: a) Temos total acesso à G.U como um guia inato à aquisição de língua; 2. Temos acesso parcial à G.U, já que mantemos alguns de seus componentes, mas não outros. 3.Temos acesso indireto à G.U por meio de nossa L1. Os parâmetros de nossa L1 servirão de base para a L2. 4. Não temos mais acesso à G.U e devemos adquirir a segunda língua por meios completamente diferentes daqueles que adquirimos nossa L1.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais