Buscar

Quais são os fatores da movimentação e capacidades do corpo humano analisados na avaliação funcional? a) Estabilidade, dissociação de quadril, fl...

Quais são os fatores da movimentação e capacidades do corpo humano analisados na avaliação funcional?


a) Estabilidade, dissociação de quadril, flexibilidade muscular e dinâmica, equilíbrio, ativação muscular, concentração, postura, funções cardiorrespiratórias e amplitude de movimento.
b) Estabilidade, dissociação de quadril, flexibilidade muscular e dinâmica, equilíbrio, ativação muscular, concentração, postura e funções cardiorrespiratórias.
c) Estabilidade, dissociação de quadril, flexibilidade muscular e dinâmica, equilíbrio, ativação muscular, concentração e postura.
d) Estabilidade, dissociação de quadril, flexibilidade muscular e dinâmica, equilíbrio e ativação muscular.

Essa pergunta também está no material:

2 avaliação e medidas ely
2 pág.

Fisioterapia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os fatores da movimentação e capacidades do corpo humano analisados na avaliação funcional são: estabilidade, dissociação de quadril, flexibilidade muscular e dinâmica, equilíbrio, ativação muscular, concentração, postura, funções cardiorrespiratórias e amplitude de movimento. Portanto, a alternativa correta é a letra "a".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais